"Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens." (Albert Einstein)
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
14
15
16
17
18
21
22
23
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contador
20
Mar
09

Desta vez uma das principais razões do nosso passeio até à Figueira da Foz foi dar a oportunidade a duas princesas de 5 anos a oportunidade de verem as Winx ao vivo juntas e só vos digo....adoraram.

Nós os adultos aproveitamos mais uma vez comer bem, (mas desta vez não correu lá muito bem) e passear.
 
Começamos logo no sábado ao Almoço, com uns belos chocos com tinta grelhados na Brasa e um Robalo de Mar escalado também grelhado na brasa, comprados na praça de Figueira da Foz fresquíssimos, um regalo. Como o Robalo trazia 2 belas ovas, ainda tivemos como entrada uma saladinha de ovas grelhadas (não houve oportunidade para fotografias). Valeu esta refeição por todo o Fim-de-semana.
 
 
Para o jantar, decidimos ir experimentar o Rodízio de Marisco no Restaurante Forte de Sta. Catarina também conhecido por Restaurante Rosa Amelia

O Rodízio funciona da seguinte forma paga-se 17 eur por pessoa e ele vão trazendo até nós dizermos que não queremos mais. Apesar de na foto ter um óptimo aspecto deixou muito a desejar.

A Sapateira estava muito seca, as amêijoas estavam muito más, como estou grávida não posso arriscar comer algo que me faça mal, avisaram-me logo para não comer. Alertamos os empregados trouxeram-nos mais, mas as amêijoas definitivamente não estavam em condições. A segunda sapateira já estava um bocadinho melhor.

Os primeiros camarões cozidos e fritos estavam bons, os segundos que nos trouxeram, já não. Por tudo isto sai do restaurante desiludida.

Salvou-se a sobremesa na geladaria Emanha.

 

Domingo para almoço rumamos a Montemor-o-velho e paramos no restaurante A Grelha depois de algum tempo de espera por uma mesa pedimos uma das especialidades Churrascão do Mar com peixe e marisco fresco ??? (trás polvo, bacalhau, lulas e camarões).

Só que como isto há dias…. esqueceram-se de nós, se não fosse eu a perguntar porque estava a demorar tanto tempo acho que ainda estávamos lá à espera.

O que me chateou mais foi a desculpa que era por causa do bacalhau que demora muito a grelhar !!! Só depois de eu me ter passado com a senhora que nos estava a atender é que assumiram o erro e pediram desculpa, Sim porque 15 minutos depois tínhamos o comer na mesa. Quanto á comida podia estar bem melhor o bacalhau e o polvo estavam um bocado secos.

 

Depois do almoço fomos dar um passeio no castelo, deixo aqui as fotos.

 

 

 

publicado por SHMCP às 14:08
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
boa tarde!Olha estou numa verdadeira missão de ach...
Bons dias. Os espinafres são previamente cozidos?!...
Espetáculo!
Fiz uma vez e foi um sucesso! nunca pensei que fic...
nada como ir à fonte, ou seja, a empresa produtora...
Como faço pra adquirir esse mel?83 99565952 - TIM8...
Troque a cor da letra fiote! Ta horrivel.
OLá, gostei do blog. Como tem um gosto pela bricol...
estas tostinhas devem ser mesmo boas.kixinhox
Muito poupadinha :)
blogs SAPO